Formação Arquivistica e Auditoria Documental
AGS Records Management disponibiliza as melhores soluções de auditoria e formação, ajudando-o a gerir os seus documentos/arquivos com segurança. Também ministramos formação à sua equipa sobre as melhores praticas e mais recentes tecnologias na área da gestão documental.
A nossa equipa fornece cuidadosamente o suporte e a orientação necessária
Respondemos a todas as suas questões e simplificamos o processo de arquivo dos seus documentos.
- Qual a regulação aplicável?
- Quais são as suas necessidades e obrigações?
- Quais são os documentos a reter?
- Como organizar e gerir os seus documentos e arquivos?
Independentemente da localização dos seus arquivos, a AGS Records Management pode ajudá-lo a otimizar a organização dos seus documentos.
Soluções Completas de Auditoria e Formação
A nossa equipa técnica garantirá o desenvolvimento do melhor sistema possível para responder às suas necessidades de arquivo e gestão documental
AUDITORIA
Uma auditoria da responsabilidade da AGS Records Management garante a implementação de processos de gestão de documentos / arquivos de excelência para todos os seus departamentos. O processo de auditoria e consultoria propõe as soluções mais adequadas para qualquer dificuldade de gestão dos documentos e arquivo, tendo em consideração os limites regulamentares existentes, quaisquer restrições específicas da sua empresa, e os custos diretos e indiretos da função de arquivo. Após a fase de análise, a nossa equipa pode ainda desenvolver e implementar os procedimentos e as soluções apresentadas considerando a formação das equipas, de forma a obter uma melhoria transversal na gestão documental da sua empresa.
FORMAÇÃO
A AGS Records Management pode ministrar formação no uso do software EAS, nossa solução online para a gestão documental integrada (suporte físico e eletrónico) ou na utilização do software de qualquer scanner que tenha instalado na sua empresa. A formação é ministrada em pequenos grupos para facilitar a aprendizagem e é da responsabilidade dos nossos especialistas de gestão documental.
APOIO TÉCNICO À FUNÇÃO DE ARQUIVO
Gerir e armazenar documentos constitui um processo que requer várias áreas de conhecimento, incluindo o aconselhamento sobre a organização e classificação adequada a cada tipologia de documentos /arquivos. Assim, podemos propor a disponibilização de uma equipa de arquivistas qualificada e experiente no tratamento de documentos / arquivos de entidades públicas ou privadas. A equipa desloca-se às suas instalações e orienta-o no processo de organização e classificação dos seus documentos ou arquivos.